Resenha: Tentação Sem Limites, Abbi Glines


"Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará."

Com narração em terceira pessoa e capítulos intercalados por duas pessoas diferentes, Tentação Sem Limites é o segundo volume da série Sem Limites. Se você ainda não conhece Rush e Blairr, confira a resenha do primeiro volume Paixão Sem Limites.





























Após Blaire descobrir o terrível segredo que Rush escondeu dela praticamente no primeiro livro todo, ela sente que jamais será capaz de perdoá-lo e por isso ela decide voltar para sua cidade natal e recomeçar sozinha. Porém isso não vai ser tão fácil como ela imaginou e quando ela recebe a visita da sua amiga Bethy que faz uma proposta para vim morar com ela em Rosemary, Blaire vê uma oportunidade para as coisas melhorarem. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary  e ter que conviver com Rush, principalmente agora que ela "carrega" um segredo com ela.
Blaire não faz ideia de como sua partida afetou Rush, ele vive trancado dentro de casa e sem conviver com ninguém. Blaire decide que o melhor para ela é voltar para Rosemary e tentar manter distancia de Rush, que quando à vê ele mal consegue conter a sua felicidade. E ai começa a busca de Rush pela confiança de Blair.



Na sequencia de Paixão Sem Limites a autora mantém a escrita agradável e os fatos se desenrolam de maneira ágil, o que na minha opinião contribui para a estória não ficar chata. Nesse livro eu consegui entrar de vez no mundo de Rush Finlay e confesso que teve uma momento do livro que me fez querer estrangulá-lo por uns 3 segundos e ai percebi que ele era um personagem representando alguém no mundo real, todo mundo erra e em algum momento é irritante. Entre esse confronto com Rush, aparece o Woods que se torna um verdadeiro amigo pra Blaire e a ajuda quando precisa. Eu sou suspeita para falar dos livros da Abbi Glines, porque amo essa autora e amo seus livros. Tudo que um New Adult precisa ter você encontra nos livros dela.



Tentação Sem limites foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro.



7 comentários:

  1. Oi Mari, sempre me deparo que resenhas dessa série e acabo esquecendo de comprar para ler. Ouvi falar que são várias séries entrelaçadas, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também vi ele em vários blogs e deixei na minha lista de desejados por muito tempo, até que um dia eu lembrei e simplesmente amei. A série se chama Rosemary,e são várias séries dentro dela (:

      Excluir
  2. Gostei de como o Rush abraçou a paternidade, e concordo que a escrita da autora é boa. Estou doida pra ler a série sobre o Woods.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de tudo relacionado a ele kkkk, eu já li e segue o mesmo ritmo da série Sem Limites, você vai gostar também (:

      Excluir
  3. Oi!
    Li a resenha bem por cima, com medo de pegar spoiler rs.
    Ainda vou ler o primeiro livro.
    Seguindo o blog
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Não perca tempo, leia que é muito bom. Obrigada, beijos.

      Excluir
  4. Rush é um cara normal, sedutor e me deixou apaixonada. Obrigada amiga por me apresentar essa autora espetacular e seus livros...

    ResponderExcluir