Resenha: Paixão Sem Limites, Abbi Glines


"Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela."

Com narração em primeira pessoa, Paixão sem limites é o primeiro livro da trilogia sem limites, é tudo que um leitor de New Adult procura.



Paixão sem Limites irá contar a estória de Blaire Wynn, uma garota de 19 anos de origem simples que teve que largar tudo para cuidar da mãe com câncer, isso sozinha pois seu pai as abandonou depois que a irmã gêmea de Blaire morreu em um terrível acidente.

Depois da morte da mãe ela se vê sozinha e incapaz de arcar com as dívidas, sua única solução foi pedir ajuda ao seu pai que aceita abrigá-la na cidade de Rosemary até que ela consiga um emprego e mude de lá. Ao chegar ela dá de cara com uma mansão à beira-mar onde estava acontecendo uma festa e é recebida por Grant, até então um cara desconhecido, e conforme vão conversando ele diz ser irmão do dono da casa Rush Finlay. Isso acaba deixando ela confusa, afinal Blaire pensava que ficaria na casa do pai.


Ao entrar na casa, Blaire percebe que ali definitivamente não é o seu lugar e descobre que seu pai viajou com a esposa e a deixou nos cuidados de Rush, um badboy, mulherengo, tatuado, rico e filho de um astro do rock, e o pior, ele dá a entender que não a quer ali. Ela não liga para luxos e tudo que ela mais quer é sua antiga vida de volta, com isso ela se contenta em ficar com o quarto de empregada.

Apesar de Blaire se fazer de durona, fica perceptível para Rush que ela é bem ingênua e ele tenta ao máximo se afastar dela, mais com a convivência é impossível negar a paixão entre eles. Como nada parece dá certo na vida de dela, desde o começo do livro percebemos que Rush guarda um segredo que pode mudar suas vidas.


Abby Glines me surpreendeu com esse livro, depois que li o primeiro capítulo não consegui largá-lo mais, e foi impossível não se apaixonar por Rush Finlay, que se mostrou um cara perfeito em meio a suas imperfeições. O livro tem todos os aspectos necessários para uma boa leitura, personagens bem construídos e a escrita da autora é perfeita e viciante.



Paixão sem limites foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro.



6 comentários:

  1. não é um dos melhores livros do gênero para mim, mas vou comprar o segundo volume

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa série. Rush é um tremendo de um safado, mas tem seu charme. Fico na torcida pelo casal. Mesmo as vezes, ele não merecer. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente não consigo fica com raiva dele, ele me encantou!

      Excluir